sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Fachada atualizada


Olá vizinhos!!! Essa é uma postagem curtinha, só vim mostrar a fachada atualizada. Como o arquiteto está passando por uns problemas pessoais não estamos podendo ficar cobrando muito, tem 4 meses que ele está fazendo o projeto e nunca que acaba totalmente, mas agora estou cansada de ficar em cima e acho que está bom senão vai atrasar muito a obra começar. Em outro post falarei mais sobre o financiamento que faremos. Estou muito feliz porque finalmente conseguimos dar entrada na prefeitura, acho que agora as coisas estão andando.

Ele esqueceu de colocar a imagem de fundo, por isso ficou estranho o beiral branco, mas não vai ser totalmente branco, será tipo um off white. Esqueceu também de clarear as colunas.
O que acharam? Deem opiniões sinceras, rsrs.

12 comentários:

  1. Oi Tati!
    Ficará maravilhosa!!! Amei demais o projeto, super moderno e lindo. Parabéns!! Sucesso na obra...
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, vindo de vc é um imenso elogio. Que bom que gostou! Bju

      Excluir
  2. Está linda, não teria o que mudar nela; Vai ficar lindaa de tudo, sua casa ficará um arraso :D


    Beijocas !
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que pronta tbm fique um arraso. Continue acompanhando! Irei visitar o seu blog.Bju

      Excluir
  3. Oi Tati!! Muito lindo o seu projeto da fachada...Você disse que o empreiteiro entregará em 12/14 meses ...A casa dos pais do meu arquiteto, e bem parecida com a sua, mas são 3 andares, e ele fez no subsolo também, e lá fica a lavanderia, e uma parte da garagem ...Demorou muito para fazer, pois era uma casa bem antiga, e derrubaram tudo, e tiveram que limpar o terreno, e mesmo com as máquinas demorou muito as escavações...Ele briga muito com os pedreiros, e já passaram muitos por lá, então já faz 2 anos que estão construindo...mas a casa é linda, e bem do estilo que você escolheu...Muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mestre de obras que faz a maioria das casas lá me garantiu que faz a nossa em 12 meses, sendo 6 de estrutura e 6 acabamento. Já vamos começar com o terreno aterrado e apesar de ser uma casa grande não tem muitos detalhes então acho que ele deve cumprir esse prazo. Vamos torcer! Bju

      Excluir
  4. Ficou lindo Tati! Parabens!!!

    https://planejandonossaconstrucao.wordpress.com/
    Bj
    He

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada He, vamos torcer para que o resultado final fique como no projeto, estou tão ansiosa!

      Bjus.

      Excluir
  5. Adorei. Acho que vcs acertaram. Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos precisar de sorte mesmo!!! Que bom que gostou! bjusss

      Excluir