quarta-feira, 17 de agosto de 2016

"Apareceu a Margarida..."

Olá pessoal, desculpe o meu sumiço. Sempre quando eu entrava nos outros blogs e não via postagens por um tempo muito longo, ficava sem entender... será que a pessoa não pôde parar 5 minutinhos para escrever, rsrs. Então finalmente descobri, não é só a correria que deixa a gente sem inspiração para os posts (igual eu mesma tinha várias fotos de como estava o projeto), mas o atraso das coisas me deixavam bem desanimada para poder compartilhar. Depois de pensar muito decidi que qualquer novidade irei postar, mesmo se eu tiver morrendo de preguiça (kkkk) ou se tiver irritada com algum atraso de projeto, obra, etc. Irei postar TUDO!!!!!! Então vamos lá... Vou mostrar a evolução da fachada, e olha que até hoje (neste exato momento) estamos alterando uma coisinha e outra...


1ª Fachada, gostamos mas precisava melhorar, principalmente a cor

2ª Fachada, melhorou bastante mas o beiral ainda estava estranho e aquela carinha lá no fundo também, kkkkkk


3ª Fachada, fiquei apaixonada, o que achei um pouco estranho foi a curva do meio que achei um pouco exagerada (pontuda)

4ª Fachada (sem renderizar), finalmente arrumou a carinha lá no fundo. Pedi para suavizar a segunda curva e fiquei apaixonada, infelizmente tive que colocar um pilar na varanda senão ia aumentar os custos da estrutura, mas agora já  acostumei.

Estou com o arquiteto lapidando a fachada, acho que o beiral vai ficar melhor branco, vou pedir para colocar as pedras filetadas numa cor mais clara e a varanda da frente será de vidro, acho que de alterações é só isso tudo kkkk.

Quero a opinião de vocês!!!!
Bjus



14 comentários:

  1. Olá Tati!

    Realmente a correria do dia a dia nós impede a gente de ser mais presente no blog.E também a falta de novidade ou muitas vezes o extress nos deixa sem inspirações para postar.

    Agora quanto a tua casa já fico aqui imaginando que divina vai ser tudo!Mulher tem olho clínico,né? Também reparei na tal carinha no final da casa rsrs.
    No demais amei tudo, a terceira imagem ficou belíssima a cor!

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mulher repara em cada detalhe né!
      Bjus

      Excluir
  2. Ah no fim sempre alteramos uma coisinha e outra rs, no início tinha uma ideia agora já está bem modificada rs mas é assim mesmo.

    E a correria do blog... inevitável nem sempre sai como planejamos rs mas é assim mesmo.

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre queremos tudo perfeito aí cada dia muda alguma
      coisa...
      Bjus

      Excluir
  3. Menina, tá linda, amei. Agora concordo com vc no beiras branco e mudaria mais uma coisa. A porta de entrada, centralizada ela na parede de fachinha e deixaria ela maior. Bis e boa sorte, quanto a cor ficou boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, não posso aumentar muito a porta senão vai diminuir muito a sala de estar, quando você ver por dentro vai entender e também quanto maior a porta mais cara, não ligo tanto para porta, queria colocar uma de vidro, lá no condomínio tem uma depois vou tirar foto.

      Excluir
  4. Oi Tati!

    Realmente é difícil conciliar as atualizações do blog com a correria do dia a dia. Que ótimo que vc vai tentar atualizar sempre! Eu também! Quero ter o blog como uma lembrança de tudo que vivi para a concretização do meu sonho! No futuro sei que isso vai ser muito bom ter esse "diário virtual"!

    Agora sobre a sua casa, já estou aqui imaginando e querendo ver tudo pronto!!! Vai ficar linda!!!
    Eu prefiro a terceira imagem! Achei linda a combinação das pedras com as cores da fachada! Sem contar que o fundo também ficou mais suave sem a tal "carinha"! A platibanda da última imagem também me agradou mais!

    Bjinhos
    https://segurashouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Quero voltar no blog daqui uns anos e reviver todo esse momento, cada emoção.

      Que bom que está gostando, mas escolher as cores da fachada foi o que eu mais achei difícil até agora, quero tudo neutro então esse desenho não está do jeito que estou imaginando, mas mesmo assim está lindo.

      Continue acompanhando...
      Bjus

      Excluir
  5. Oi vizinha, eu tambem pensava o mesmo que voce, o por quê as pessoas as vezes demoram pra atualizar... rs
    Ficou linda a sua fachada!!!
    Gosto bem mais da cor que vc escolheu, parabens!!!

    https://planejandonossaconstrucao.wordpress.com/

    bjs
    He

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estou adorando o seu blog, muito organizado e bem escrito, você está de parabéns!

      Bjus

      Excluir
  6. Boa tarde vizinha, manter o blog atualizado pode ser tarefa dificil, o que faço é quando estou disposta já escrevo mais de uma, assim quando estou sem ideias fico tranquila, afinal minha casa ainda está no papel.
    Das fachadas gostei mais da terceira.
    http://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também já escrevo umas duas ou três postagens de uma vez, que bom que gostou da terceira, ficou mais ou menos assim (já já postarei).

      Bjus

      Excluir
  7. Olá Tati!!! Senti a sua falta mesmo... Lindo o projeto... que bom que as coisas estão se desenvolvendo... é assim mesmo... Não som e não... Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, estou sumida de publicar mas entro no seu blog quase todos os dias, rsrs. Que bom que gostou do projeto.

      Bjus.

      Excluir